segunda-feira, 29 de Abril de 2024  15:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-09-2012

Ulisses Morais anseia pelo “click” de mudança



O reatamento da I Liga reserva, ao Beira-Mar, uma deslocação sempre complicada ao Estádio do Dragão. O início do campeonato foi tudo menos positivo, com os aveirenses a somarem apenas dois pontos, sobretudo tendo em conta que já defrontaram Académica e Moreirense, ambos em Aveiro. Será o FC Porto, bicampeão nacional, o adversário ideal para inverter o rumo do clube na Liga?
“Cada jogo é uma excelente oportunidade para competir. A nossa intenção é sempre a melhor: conseguir concretizar no desafio as expectativas do dia-a-dia”, revelou Ulisses Morais, na conferência de imprensa de antevisão do confronto de hoje.
O desejo de conquistar um bom resultado no território do Dragão está bem vincado no discurso do treinador. “Percebemos o nível e o valor do Porto, mas também acreditamos muito no que fazemos e que em cada jogo podemos ganhar pontos. Trabalhamos para nos surpreender e surpreendermos os outros”, reforçou o treinador.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®